Dia: 05/04/2018, das 8h às 17h
CH: 08 horas
Taxa: R$ 80,00
Sind.: R$ 40,00 (2ª a 5ª inscrição)
Vagas: 30
Desenvolver junto aos participantes a necessidade de reflexão sobre a importância do atendimento na secretaria como o primeiro passo da venda da imagem institucional, junto aos clientes internos e investidores, bem como apresentar procedimentos básicos para desenvolver a qualidade na manutenção dos clientes atuais e conquista de novos clientes, incentivando a sua imediata aplicação.
EMÍLIA GUAN: Empresária, psicóloga e psicopedagoga com atuação nas áreas de ensino/aprendizagem. Professora no curso de pós-graduação da Universidade São Judas Tadeu. Consultora Educacional, pesquisadora em Tecnologia Social. Desenvolve programas de Melhoria de Desempenho de equipes direcionados ao processo de Gestão Educacional no SIEEESP e escolas associadas. Instrutora de treinamento, com larga experiência na área Comercial e Psicologia aplicada a desenvolvimento profissional, em instituições como: UniSincor, Instituto de Tecnologia Social, Sindilojas-São Paulo, Ribermaq, Grupo Exprinter Brasil, Hikari, Gemini, Arpege.
MATERIAL: Caderno e caneta para anotações.
PÚBLICO ALVO: Mantenedores, diretores, coordenadores, secretários e recepcionistas de escolas e demais interessados.